Peça já seu orçamento

Festas e Eventos na cidade do Rio de Janeiro.
Organizamos e Produzimos qualquer tipo de celebração!

Escreva-nos: atelierpersonnalise@gmail.com

domingo, 4 de maio de 2014

Safari Baby

Festa Safari Baby para o Guilherme

Quando conversei com a mamãe do GuiGui sobre essa festa, ela me falou sobre um bebê fofo que ela tinha em casa, que merecia uma festa bem colorida e bastante infantil.
No início, confesso que fazer um Safari colorido, como ela queria, me parecia um pouco estranho, porque as festas Safari são, na sua grande maioria, nos tons de verde, marrom e laranja...Mas com o desenvolver do projeto, fui me apaixonando pelo Safari do Guilherme e chegamos a esse resultado Fofo que foi a "Pequena Floresta do Guilherme"!

Essa festa fofa saiu num IG importante de decoração infantil. Sigam @encontrandoideias 
Fotos de Amanda Costa


Tudo muito colorido como a mamãe me pediu!
                                          


Olha que fofura esses cupcakes!
                                   

Coisa mais linda esses bichinhos em Tecido!



Docinhos tradicionais não podem faltar!


                                  
Bolo Perfeito!!!
Não ficou uma fofura! Adorei fazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário