Peça já seu orçamento

Festas e Eventos na cidade do Rio de Janeiro.
Organizamos e Produzimos qualquer tipo de celebração!

Escreva-nos: atelierpersonnalise@gmail.com

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Festa do Pequeno Principe

Festa do Pequeno Príncipe para o Pedro!

Como toda mãe, eu sonhei a festa do Pedro desde que ele estava na minha barriga. 

Já sabia que esperava um Príncipe, então esse tema tinha tudo a ver com o que eu queria para o meu bebê.
E assim foram meses de pesquisas, pra poder fazer uma boa combinação da grana que eu tinha (que não era muita), com as idéias que eu havia colhido nesse tempo (que eram inúmeras) mais o amor pelo meu filho que eu sabia que ele merecia uma festa fofa e meiga para seu primeiro aninho.

Essas fotos são de Sylvia Marques. E você pode conferir essa festa na página Criando e Contando que publicou com muito carinho alguns dos detalhes.






E eis o resultado... Eu sou suspeita...E vocês? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário